Além do conforto e aconchego, o tricô ganhou status de peça-chave da moda para o inverno. Nunca se viu tantas propostas com esse material em coleções brasileiras e internacionais. E aqui, bem pertinho de Blumenau, em Timbó, há o grupo Diana Têxtil que é referência em malharia retilínea. São 50 anos de história e renovação constante para surpreender o público com suas 3 marcas: Dianna, Diâmetro e D.Portum.
Para o inverno feminino destacam-se os casacos longos e pesados, com efeito rústico. As golas amplas e volumosas agregam a função de echarpe com acabamentos de máquina e também com fios soltos imitando pelos. Assinada pela Seven Comunicação, a campanha da marca Dianna é estrelada pela modelo Marcelle Bittar. Ela foi clicada pelo fotógrafo Paschoal Rodriguez, na Casa das Caldeiras, em São Paulo.
Para a grife Diâmetro foi escolhido o ator Eriberto Leão cujo cenário para a produção foi a Estação Ferroviária de Jundiaí, no interior paulista. A peça-chave masculina em malharia retilínea é a jaqueta pesada em modelagens modernas e urbanas. Além da variedade de pontos e misturas de materiais, a coleção evidencia detalhes bacanas como zíperes + botões.
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