Nesta época de calor intenso e um cenário de férias começam a surgir as principais tendências para o inverno 2011. A marca de vestuário em couro Liziane Richter, por exemplo, aposta numa coleção inspirada na França. O cenário da campanha para divulgar as peças da próxima estação é a Hidráulica Moinhos de Vento e a Casa & Cia de Porto Alegre. Esses ambientes traduzem o clima romântico francês que inspirou a coleção. A ideia é destacar a arquitetura francesa como a Galeria Lafayette e a Torre Eiffel.
A coleção para o inverno é desenvolvida a partir de couros nobres com detalhes que destacam a peças como metais e forros personalizados. As peças são criadas com couros recortados e gravados a laser, modelos em peles exóticas, diversidade de cores e comprimentos. Atualmente, a marca produz todo tipo de peça na linha de vestuário em couro e ainda acessórios como bolsas e carteiras em píton que são encontradas com exclusividade na loja conceito.
Fonte: MV Trevisan Marketing e Eventos
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