Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bem na moda e o verão dos acessórios femininos

Eu sou fã declarada dos acessórios, assim como amo a fórmula HI&LO. E o que há em comum entre essas duas paixões? Facilidade para criar looks antimonotonia. Nesta terça-feira, o quadro Bem na Moda mostra os acessórios femininos essenciais para brilhar neste verão. E na loja M.Schuffer o dourado dispara na cotação fashion e faz parceria com pedras coloridas. Convém ressaltar que são acessórios finos com banho de ouro. Nas fotos abaixo, os brincos e colares de calcedônia em tons de verde entram no clima tropical da saia Ellus.




E na festa das cores vivas, o laranja é um dos tons mais influentes da temporada. Aqui aparece nos 2 colares de calcedônia e na pulseira de couro de píton com detalhes dourados e jaspe madeira.





Mais tons solares para acender o visual. Brincos de jade com acabamento dourado.





E por falar em brincos, os modelos com franjas prometem balançar a temporada do calor.




Este modelo com topázios facetados a laser com microzircônias foi convidado para uma festa chic. O vestido é da Shop 126.




Acompanhamentos: anel e pulseira banhados a ouro e também de microzircônias.




Encher os dois pulsos com acessórios poderosos é outra tendência que continua firme. Aqui os acessórios em ouro escovado tem o desenho inspirado em folhagens e são usados em pares.O vestido é da Shop 126.



E quando a roupa tem estampa floral nada impede a presença de uma peça também cheia de cores.




Misturar geral na animada proposta do color blocking é outra jogada fashion superatual. Nesta produção shortinho, regata e blazer da Shop 126, fazem parceria com bolsa amarela Ellus e colar exuberante de quartzo cherry facetada a laser.




O quadro Bem na Moda vai ao ar a partir das 13h15min no programa Ver Mais, na RICTV Record Blumenau.



Eu, Stefani e Mirela Schuffer


Mirian Roza veste Maina Bis – 3326-0693

Make-up and hair – Salão Peluqueria – 3322-0048

Um comentário: