Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bem na moda Plus Size

A moda plus size está esquentando o mercado brasileiro. Tem até semana de moda focada em roupas de tamanhos grandes e muita modelo gordinha fazendo o maior sucesso em revistas e campanhas de marcas brasileiras e internacionais. Em Blumenau, a loja Dona Karlota tem uma grande variedade de roupas para mulheres que vestem manequim acima do número 44. O quadro Bem na Moda desta terça-feira, apresenta produções para várias ocasiões com dicas de quem usa moda plus size: Karla Althoff, dona da loja Dona Karlota e Eracy Vasconcelos, que é vendedora da loja.











Loja Dona Karlota - Rua XV de Novembro, 1357, Centro - Condomínio Comercial Bremen Zenter, Blumenau - (47) 3041-4191


Os calçados usados na produção são da loja Mariana Kretzer que também fica no Bremen Zenter, 1357.




Hoje, no programa Ver Mais, na RICTV Record Blumenau, a partir das 13h15min.




Mirian Roza veste Maina Bis 3326-3557
Make up and hair – Salão Peluqueria – 3322-0048




2 comentários:

  1. Gostei dos looks!! Super modernos. Temos que mudar aquela concepção de que tamanho plus size tem que vestir roupas da década passada.
    Parabéns à dona da loja e parabéns para você pela matéria.

    Marcieli
    http://trocandofigurinhass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcieli. Concordo contigo. E acho que a indústria brasileira pode fazer muito mais nesse sentido. Bjs.

    ResponderExcluir