Pensando nisso, fiz algumas produções com propostas para várias situações, levando em conta minha personalidade e claro, idade. E pra dar um up na minha aparência, recorri ao hairstylist Miguel Estelrich, dono do salão Peluqueria de Blumenau. Ele, que é diretor técnico da Intercoiffure Brasil e coordenador regional da instituição em Santa Catarina, é também meu amigo e profissional de longa data e sabe como ninguém valorizar meu rosto. Então vamos ao desafio.
Com exceção das peças de acervo, as demais são da loja Maina Bis de Blumenau, outra parceira de muito tempo, a cuja equipe agradeço.
Nesse look à esquerda, eu exercitei o hi &lo, associando um jeans boyfriend detonado (acervo) com um blazer estruturado da Fórum e uma blusa básica da Calvin Klein. O colar (Mary Design) também deu um tempero chic, junto com o cinto (Cris Barros) de oncinha (ele é dupla face: do outro lado é de minipaetês!). A bolsa de couro com ferragens douradas (Animale) complementou essa proposta urbana, versátil que transita com elegância em ambientes informais. Eu usaria para trabalhar, para viajar, para ir ao shopping, jantar.
Aproveitando o clima frio, fiz essa composição minimalista, confortável, e aconchegante: leggin com efeito de polaina (Cris Barros) e poderoso casaco de lã (Osklen) em tom neutro, fácil de combinar. Eu optei pelo casaco
mais longo, justamente para cobrir os quadris, o que garante um ar mais alinhado. Os sapatos, também da Osklen são de couro craquelado e saltos de madeira grossos, confortáveis. O toque de cor ficou por conta da bolsa em tom de uva da Fórum. Taí um look que se enquadra no conceito de básico e chic. Também tem trânsito livre para compromissos de lazer e de trabalho.
Mais adiante vou postar outras propostas para o dia a dia e também para festas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário