Fim de ano e o ritual se repete: repensamos o que fizemos, o que deixamos passar, o que poderíamos ter feito, enfim, aquela chacoalhada geral para engatar um ano novo com novos planos, idéias e esperanças.
Mas no meio de toda essa revisão pessoal, tem aquela pitada consumista que também nos satisfaz. Diz a verdade? Quem nunca comemorou uma compra que passou por um processo de namoro na vitrine ou que foi resultado de uma atração imediata que nem te deixou pensar duas vezes? Ah! Delícia.
Eu por exemplo, amei esse vestido com estampa tropical que comprei em julho no Rio de Janeiro. Além de ser a cara do verão, me traz boas lembranças, pois fiquei uma semana por lá com meu marido e filha, além de ter encontrado meu amigo Guto Carvalho Neto.
Outra peça que foi amor à primeira vista foi essa anabela da Schutz com taxas. Despretensiosa e poderosa ao mesmo tempo. Essa é da Mercatto Calçados. E como a essência da moda é a novidade, a renovação, cá estamos nós ansiosos para levar prá casa outro objeto de desejo.
Quanto ao “must have” de 2011, estou planejando comprar uma bolsa estruturada, tamanho médio, de preferência, da marca Marc Jacobs, já que eu e minha família vamos dar uma volta em NY.
Assim como eu, outras pessoas apaixonadas por moda vão contar pra gente seus desejos realizados e seus sonhos de consumo para o ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário