Belle Vie – Anos 60, o retorno
Neste verão, várias referências do passado tomaram conta da moda atual, entre elas a década de 60. São daquela época, o futurismo, pop art, cores primárias e o vestido tubinho.
Este modelo da Canal, R$ 439,90, à venda na Belle Vie remete bem a essa estética visual sessentinha. Trata-se de uma modelagem simples, de corte reto e por isso pode ser usado por diferentes silhuetas. Muitos estilistas brasileiros inovaram trazendo o tubinho com detalhes esportivos, aplicação de paetês e mistura de materiais. Quem apostou nessa tendência: Reinaldo
Lourenço, Glória Coelho, Alexandre Herchcovitch, Triton e Sta. Ephigênia. Nas Cruise Collections destacam-se as propostas da Dior, Chanel e Louis Vuitton.
Vívida – Girlie verão 2011
Cinderelas modernas embarcam nas cores adocicadas, rendas, laços e outros frufrus românticos que resgatam uma certa inocência, mas tudo sem perder a conexão com o nosso tempo.
Essa é a essência do vestido Afghan, R$ 262,50 da loja Vívida. Renda e viscose são trabalhados em corte a laser e um laço marcando a cintura sinaliza a vocação para o look Alice no País das Maravilhas. Para não ficar tudo fofo demais, invista em calçados com plataformas altas ou pra quem segurar o estilão, com sapatos abotinados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário