As semanas de moda do Hemisfério Norte mostram que o verbo ostentar voltou à moda. E em matéria de luxo, as peles lideram o ranking no quesito “cobiça feminina”. Muitas marcas adotaram em suas coleções, casacos, coletes, calçados e outros acessórios feitos com peles naturais. Alexander McQueen by Sarah Burton trouxe para a passarela muitas peças com esse material na coleção inspirada na Rainha do Gelo e sua Corte.
Outras grandes maisons e suas peles: Dior, Valentino, Lanvin.
Valentino
Lavin
Dior
Mas não é preciso sacrificar nenhum bichinho e muito menos arrancar a nossa pele para desfilar um poderoso look com efeito de pelos. As versões fakes apresentam maciez, alta qualidade e substituem perfeitamente a pele natural. Nas semanas de moda brasileira, várias marcas investiram nos materiais sintéticos com cara de chic para sofisticar suas coleções. Além de roupas, apareceram calçados e acessórios.
Huis Clos
A carioca Animale, que adora explorar texturas, traz para o inverno tricôs de lã alpaca, com efeito de pele. Lindo e chic.
E como o nosso inverno tem poucos dias de frio é bom aproveitar bem as roupas quentinhas, mas sem esquecer de acionar o bom senso para não sair por aí parecendo a mulher das cavernas fora de seu habitat.
Triton
Ellus
Fotos: Site Style e Site Elle
Nenhum comentário:
Postar um comentário