Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Coleção verão da Authoria

As garotas com estilos diferenciados que usam roupas coloridas, com estampas alegres, cores impactantes e materiais diversificados é a inspiração para o desenvolvimento da coleção de verão Authoria. A marca do grupo catarinense Tex Cotton aposta em peças com estampas de blogs, desenhos de bonecas, animais, motivos da natureza e corações.





Os detalhes da coleção aparecem em saias e vestidos, que continuam em alta na estação mais quente do ano, desenvolvidas a partir de materiais com texturas, estampas e cores. Tons como o coral, azul, cru, pink, uva, verde, branco, laranja e amarelo marcam presença nas roupas da Authoria. Listras, monocromáticos, paetês dourados, renda, xadrez e transparências aparecem com destaque nas peças da coleção.









Detalhe: A campanha da Authoria já está sendo veiculada nas principais revistas e sites de moda de todo o país. A top francesa Constance Jablonski é a estrela dessa campanha. Com apenas 20 anos, a modelo ocupa a posição número 6 do prestigiado Models.com e esteve recentemente em terras brasileiras para fotografar a campanha primavera/verão 2012 da marca, a convite do badalado stylist Luis Fiod, da agência Mint.



Fonte e Fotos: KNOW HOW COMUNICAÇÃO

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