A empresa surgiu quando Sara Blakely apostou numa calça branca justa com sapatos abertos nos dedos e percebeu que qualquer lingerie que usasse ficaria “marcando” por baixo. A partir desse fato, Sara passou a tesoura na meia calça, que tinha reforço na barriga, recortando as partes dos pés. A jovem percebeu que a meia-calça por baixo da calça branca, escondia as imperfeições e deixava a silhueta com aspecto mais regular.
Embora, os modeladores tragam benefícios para dar um up no visual a ideia é usar só de vez em quando para criar um efeito no corpo ao escolher determinada roupa. Afinal, as peças nem sempre fazem parte da linha de lingeries bonitas com toque femininos. No entanto, sempre existe alguma alternativa para tornar essa escolha mais agradável aos olhos. Aqui no Brasil as marcas de lingerie também apostam na linha de modeladores e as peças tem um toque diferenciado com mais cor e estampa, ou seja, o estilo brasileiro fica bastante evidente. A Hope, por exemplo, está lançando uma linha com efeito anatomic com mais glamour. A garota propaganda da Coleção Anatomi Glam, que destaca as curvas do corpo da mulher brasileira, é a Gisele Bünchen.
Além disso, as peças são desenvolvidas apostando em detalhes como estampas que deixam a peça modeladora visualmente mais bonita. Este corpete de oncinha com bojo formatado de espuma é um exemplo de uma lingerie bonita que valoriza os seios e modela a silhueta.
Fonte: www.hopelingerie.com e www.spanx.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário