Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Horas coloridas


A onda colorida que vai tomar conta do nosso verão anda em sincronia com as propostas em relógios de famosas grifes internacionais.



A italiana Diesel, investe no verde neon em peças de impacto. A nova linha batizada de X-Ray traduz o espírito inovador dos modelos que permitem visualizar a parte interna da peça. O brilho intenso dos relógios é uma ótima opção para os homens modernos que gostam de chamar a atenção na night.




Já as marcas americanas Michael Kors e DKNY (da estilista Donna Karan) aliam cores fortes em design refinados. São relógios femininos que surpreendem pela ampla cartela de cores, que vai do prateado, passando pelo ouro rosé até o lilás.

É o luxo contemporâneo para quem gosta de investir nas últimas tendências de moda e renovar o visual.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário