Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

As apostas da Damyller para garantir o look ideal para o inverno

A Damyller aposta em diferentes estilos para garantir um look antenado com as principais tendências de moda. E você vê aqui no blog algumas peças que estão em evidência. Começamos com o xadrez que é destaque no guarda-roupa masculino e feminino. A estampa permite combinações com peças básicas e também aparece em detalhes de shorts, calças, camisas, coletes, casacos, vestidos ou saias.






O lurex, sucesso na década de 70, aparece para produções do dia e noite. A peça da Damyller com listras e lurex permite diferentes combinações. Afinal, a união do lurex com as peças mais foscas garantem o look do dia. Já para noite é permitido ousar.





O animal print tem espaço garantido como estampa e textura. Os desenhos são democráticos e retratam detalhes de onças, zebras, tigres, leopardos, cobras e girafas. Além disso, os pelos e peles são indispensáveis para acrescentar detalhes ao look.






E por falar em estampas, os detalhes étnicos, geométricos ou abstratos, estampas temáticas, florais discretos, motivos naturais e aquarelados também estão em evidência na coleção de inverno da Damyller. Essas padronagens aparecem com mais destaque em camisetas, as famosas t-shirt.






Mais informações: www.damyller.com.br


Fonte: Damyller

Nenhum comentário:

Postar um comentário