Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Está aberta a temporada de liquidação de inverno

O frio demorou, mas chegou a Blumenau. E bota frio nisso. As baixas temperaturas me obrigaram a comprar luvas e meias de lã. Aproveitando essa onda gelada o comércio local antecipou as liquidações de inverno para estimular os consumidores a esquentar seu guarda-roupa. E na temporada de promoções, casacos sempre são um ótimo investimento. No shopping Neumarkt, cliquei boas opções em duas lojas. Começo com a Mi Joie que está com todas as peças com 50% de desconto. O movimento estava uma loucura no fim de semana.





Me encantei com as jaquetas Ellus com capuz nas versões amarela e vermelha. De R$ 592 por R$ 296.





Na M.Schuffer Conceito os descontos variam de 20% a 50%, incluindo calçados. Só não entram na promoção acessórios como brincos, pulseiras, anéis e colares. Eu fotografei uma das manecas da vitrine porque achei o look elegante e atemporal. O casaco de lã Iódice, baixou o preço de R$ 279 por R$ 167,40. A blusa básica de malha da Shop 126 que custava R$ 116, agora está à venda por R$ 81,20. E a alinhada calça de alfaitaria, da marca Aramis, também teve queda de preço: de R$ 396 por R$ 316,80.





M.Schuffer: Blumenau – (47) 3322-9175/ Balneário Camboriu – (47) 3264 -9175 mschuffer.com.br


Mi Joie: Blumenau – (47) 3041-8632


P.S. Para conferir outras novidades das lojas, acesse o blog Mi Joie que está ao lado direito do meu blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário