Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Campanha de verão

Embora os metereologistas estejam prevendo uma forte onda de frio para os próximos dias, os fashionistas e estilistas estão com as atenções voltadas para a estação de calor. A Havan, uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil com 25 filiais em cidades catarinenses e 4 em cidades do Paraná, também já está no clima dos dias de muito sol e calor intenso. Por isso, o grupo gravou a Campanha de Moda Verão 2012 num lugar que tem tudo a ver com a estação mais quente. O local escolhido pela equipe para a captação das imagens foi o Parador Beach Club na praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú. A Havan também apostou em um número maior de modelos para apresentar as peças que vão compor a próxima coleção. O casting é formado por Carolina Gonçalves e Raphaela Sharf, da DF Model; Nina Giacomini, Edgar Mello, Guilherme Roth e Fernando Bacca, da Ford Models.





A campanha “Encontre-se na Havan” tem o lançamento previsto para 18 de setembro em todas as lojas da rede em Santa Catarina e no Paraná.



Fonte: New Age Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário