Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sarah Scheffel apresenta a nova coleção da Esdra na Mercatto Calçados

Mais um evento de sucesso movimentou os arredores da Alameda Rio Branco esta semana. Mais precisamente na boutique Mercatto Calçados e Acessórios comandada pelas sócias Fernanda Marins e Andreia Barg.



E como o lema da dupla é surpreender e encantar, o evento de lançamento da nova coleção multimarcas da loja trouxe a Blumenau, Sarah Scheffel, diretora de estilo e proprietária da marca Esdra. A designer realizou um breve workshop onde falou sobre a filosofia da marca e o conceito da coleção de verão.






Sarah veio especialmente para o evento e embarcou para São Paulo no mesmo dia. Ela que tem a marca Esdra há apenas 1 ano e meio, já exporta seus produtos para vários países da Europa. A designer também acaba de lançar uma linha especial de sapatos para noivas.



Regada a espumante e delícias da L’APPARATO, a mulherada se divertiu e levou para casa novidades de várias marcas. Eu selecionei alguns modelos que traduzem a diversidade de cores, formas e estilos de calçados que vai alegrar o nosso verão.






Você confere tudo isso no quadro Bem na Moda da próxima terça-feira, dia 16, no programa Ver Mais, na RICTV Record.


Mercatto Boutique de Calçados e Acessórios.
Rua Dr. Luiz de Freitas Melro, 190, Blumenau (centro)
(47) 3322-0012


Nenhum comentário:

Postar um comentário