Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mariana Kretzer: a nova loja de calçados em Blumenau

Conheci por acaso a loja Mariana Kretzer. Estava gravando matéria sobre roupas plus size na loja Dona Karlota que fica no Centro Comercial Bremen Center em Blumenau (a reportagem vai ao ar no programa Ver Mais no dia 10 de janeiro) e como precisávamos de calçados para complementar o look, fui conferir a vitrine da loja ao lado. Fiquei cativada pela simpatia da Mariana Kretzer, uma pessoa adorável que disponibilizou todos os modelos para a gravação. Ela me contou que é de Floripa e assim que casou se mudou para Blumenau e abriu a loja em outubro deste ano.





A coleção é uma tentação. Cliquei alguns modelos que estavam expostos:


Miezko


Luiza Barcellos

Luiza Barcellos


Luiza Barcellos

Esdra



Luiza Barcellos

Miezko


Loja Mariana Kretzer – Rua 15 de Novembro, 1357 - Centro Comercial Bremen Zenter

Nenhum comentário:

Postar um comentário