Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

M.Officer no Shopping Park Europeu

Hoje tem a inauguração da loja M.Officer no Shopping Park Europeu. Durante todo a semana chegaram várias caixas com novidades para o novo espaço em Blumenau.



Além disso, em março, a loja vai receber a coleção Carlos Miele Denin e também vestidos Carlos Miele. As irmãs Lisette Jacobsen e Lislane Jacobsen Franz, proprietárias da M.Officer Blumenau, conversaram pessoalmente com Carlos Miele para o retorno da marca as araras de Blumenau.



Essas são algumas peças que você já encontra na nova loja M.Officer.






Um concurso de blogueiros também marca a inauguração da loja M.Officer Shopping Park Europeu. As produções de moda de Dhapyni Mendes Fuse, Ju Levandowsky, Claudia Lamparelli, Priscila Figurski e Jaime Batista com peças da M.Officer serão montadas hoje, durante a inauguração da loja, e o melhor look será votado pelos leitores. A escolha é aberta através de comentários aqui no blog entre os dias 09 e 14 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 15 de dezembro. Amanhã você já pode ver e escolher o seu look preferido.


P.S. Em breve a M.Schuffer também inaugura uma nova loja no Shopping Park Europeu e os detalhes você acompanha aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário