Depois de ficar um tempão encapotada não vejo a hora de incorporar aquele espírito fresh do verão, mesmo que por hora, a temperatura permaneça naquele sobe e desce desconcertante. Mas aos poucos as novidades começam a chegar em Blumenau. No canal Geração sem Idade, atualizado toda semana, escolhi um look que traduz a mudança de estação.
É esse vestido da Cholet, marca cearense que faz parte do mix da loja M.Schuffer de Blumenau. Além das cores ensolaradas, o modelo ladylike é uma aposta quente de várias grifes brasileiras inspiradas por outras tantas internacionais lançadoras de tendências. Trata-se de uma proposta superfeminina que valoriza e sinaliza os contornos da mulher (é o estilo mulherzinha). A cintura marcada é uma das características desse estilo que projeta o cinto como acessório indispensável.
Entre as marcas que apostaram no retorno da elegância da mulher estão Louis Vuitton, Prada e Marc Jacobs. No Brasil destacam-se Cori, Triton, Espaço Fashion e Cavendish. Acima, uma amostra da tendência publicada na Vogue deste mês.
Então, que tal despertar o seu lado bem mulherzinha?
E se você curtiu as boas compras em brechó nos posts do Geração Sem Idade, aguarde. Nesta semana tem mais, desta vez com produções feitas no Armário de Maria, em Balneário Camboriú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário