Hoje o blog mostra a proposta da Werner Calçados e da Red Nose para o outono/inverno. Começamos com a coleção da Werner, empresa de Três Coroas (RS), que é baseada em couros rústicos, lonas e aplicações de tachas, botões e zíperes. A ideia é explorar o conceito Rústico-Chic e fazer uma releitura de modelos clássicos e modernos confeccionados em materiais rústicos e pouco usuais. Esta coleção da Werner também é bastante democrática. Os modelos são coloridos.
A coleção tem pouco cinza/preto e muito azul, roxo e terra. Além disso, há modelos em tutto, lagarto, serpente, avestruz, elefante, pêlos de onça e zebra, assim como as tradicionais camurças, cetins e gloss.
Os destaques desta coleção são as Open boots, peep toes e assandalhados acima do tornozelo. Os modelos aparecem com os bicos arredondados e o uso de plataformas surgem em variadas construções e tamanhos elevadíssimos.
Há também a linha casual com modelos de saltos baixos (perfeitos para quem não abre mão da comodidade). E como estamos falando de outono e inverno, as botas não podem ficar de fora desta coleção. A proposta da Werner inclui botas de variados comprimentos de canos.
Informações sobre a Werner no site: http://www.wernercalcados.com.br/ e no blog: http://www.wernercalcadosblog.com.br/
A Red Nose, marca de streetwear, apresenta uma coleção masculina inspirada na tendência de rua e nos esportes radicais. Os produtos são baseados numa identidade mais vintage, life style do skate e da cultura street. As cores dos tênis, que encantam a garotada teen, aparecem em preto, branco, cáqui e tons cítricos e fluors. Os tênis desta coleção têm aplicações em alta freqüência, etiquetas personalizadas, detalhes em metal e passadores exclusivos. Os modelos de cano alto são a preferência do público da Red Nose.
Já a coleção feminina da Red Nose apresenta as tendências da passarela, a moda de rua e do cotidiano do público teen. Os modelos tem metais e rebites (sttuded), cores, grafismos e movimentos. As cores cítricas e fluorescentes também dominam a coleção feminina da marca.
Fonte: Assessoria de Imprensa
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