Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bem na Moda - Boas compras em Liquidação

Compras de liquidação de inverno de olho nas peças com fôlego para as próximas estações. No quadro Bem na Moda com Mirian Roza, 4 blogueiras de moda selecionam peças de vários estilos que valem a pena investir na estação dos descontos.



Participações de: Dhafyni Mendes Fuse e Suh Riedgier- www.diariodsaltoalto.com.br

Juliana Krepsky – www.shemodaeproducao.blogspot.com

Juliana Lewandoski- www.julewandoski.blogspot.com.








A reportagem foi apresentada no dia 26/07/2011 no programa Ver Mais. Na RICTV Record Blumenau. A reportagem foi gravada nas lojas Siberian e Maina, ambas no Shopping Neumark Blumenau.

Mirian Roza veste Maina Bis – (47) 3326-3557

Make-up and hair: Casa Peluqueria – (47) 3322-0048



2 comentários:

  1. Oi Mirian!
    Assisti a matéria e gostei bastante! Ótimos preços e sugestões de compras...


    beijos,
    Maíra
    www.oqueamamos.com.br

    ResponderExcluir
  2. ola Azi, muito bom !!!
    Bjs Beto Holetz

    ResponderExcluir