Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tropicalismo inspira a coleção da marca Laci Baruffi

A brasilidade está na moda. Cores fortes, estampas tropicais e exóticas aparecem para alegrar o verão em roupas e acessórios. A grife catarinense Laci Baruffi também se inspirou nas belezas naturais do Brasil para criar bolsas em couro nobres, palha e juta. A coleção primavera-verão evidencia modelos estruturados e cores como amarelo-banana, verde samambaia, azul arara, vermelho pau-brasil e laranja Bahia. Combinações sofisticadas para entrar no circuito fashion do color blocking.





Outro detalhe da coleção é a Market bag, modelo de sacolas para ir ao mercado confeccionadas em linho e algodão, liso e floral. Está aí uma tendência que atende as normas ecológicas com bossa (exclusão das sacolas plásticas). Para mostrar as novidades, a loja do Shopping Neumarkt estará recepcionando os convidados com espumante e trufas. É hoje. Confira. Eu vou!


Um comentário:

  1. Adorei o look e adorei seu blog…
    acabei de fazer um blog focado nas tendências de moda.
    fique a vontade pra espiar…
    glamourautoral.blogspot.com

    ResponderExcluir