Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Os biquínis usados pelas argentinas

Passei o carnaval na praia de Mariscal em Bombinhas. Passeando de barco pela Ilha de Porto Belo, nos deparamos com um navio argentino que fez uma paradinha por lá.



Los hermanos lotaram a faixa de areia.




E como havia uma argentina próxima ao nosso barco ancorado, perguntei para ela (Sabrina) onde havia comprado o biquíni que usava. Na verdade eu sempre tive curiosidade a esse respeito porque conheço de longe (de costas) uma argentina pelo modelo de biquíni: parece um cinto na parte de trás. Sabrina me disse que comprou o dela na Argentina. Disse também que esse modelo faz sucesso entre as argentinas há muuuuitos verões. Para Sabrina, o biquíni brasileiro é muito pequeno na parte da frente. Engraçado: bunda de fora não tem problema!!! Vá entender.




Mas aproveitando a fartura de hermanas na areia, fotografei alguns modelitos.





Não podia deixar de fora as brasileiras e seus biquínis pequenininhos.




Olha a Sabrina aí dando tchauzinho. A simpática hermana estava a caminho do Rio. Fico imaginando o que ela vai achar dos modelitos das cariocas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário