A modelo Dorothea Darth Jorgensen, da Suécia, é a estrela da campanha de estreia da Authoria, nova marca do grupo Tex Cotton de Blumenau. O trabalho produzido pela agência Mint de São Paulo, empresa voltada para a criação de imagens com linguagem contemporânea, usou vários espelhos para fotografar as peças. E que peças hein? Rendem múltiplas combinações e vão de encontro ao desejo atual das it girls de misturar, sobrepor, ousar, dar uma cara autoral às produções de moda. A coleção de verão compreende 180 modelos de roupas voltados para o dia a dia, mas versáteis suficientes para arrasar também nas baladas. Os acessórios também são incríveis. Múltiplos materiais como couro, taxas, resinas e metais aparecem em presilhas, cintos, colares, brincos e pulseiras.
O verão Authoria aposta na linguagem rocker, com muitas taxas, o brilho paetizado dos anos 80, o romantismo dos laços e a simplicidade dos florais miúdos (liberty).
O verão Authoria aposta na linguagem rocker, com muitas taxas, o brilho paetizado dos anos 80, o romantismo dos laços e a simplicidade dos florais miúdos (liberty).
A coleção é assinada pelas estilistas Jeisiara Vanzuiten e Mariana Vieira. Amanda Ferrari que comanda o setor de marketing da empresa e também é estilista, deu o toque final no trabalho de criação para lapidar o estilo urbano da marca. O lançamento da grife aconteceu em São Paulo, em junho, na FIT, Feira Internacional do Setor intanto/Juvenil e Bebê. A repercussão não poderia ter sido melhor, com vendas superando previsões otimistas do grupo. A Tex Cotton também comemora o sucesso de suas outras marcas já consolidadas no mercado: a Animê , Pucca e Hello Kitty. As novidades chegam em agosto nas mais cobiçadas araras de multimarcas de todo o país. Em Blumenau, a Authoria será comercializada na Serendipity (shopping Neumarkt) e na Cristina Kids Boutique (Alameda Rio Branco).
Logo, logo vocês poderão conferir a campanha publicitária em revistas como Vogue, Elle e Capricho. Minha filha de 13 anos que já conferiu o making of do ensaio, amou tudo. E aí veio aquela perguntinha básica: “Ô mãe, quando é que eu posso comprar?”
Fotos: Divulgação Authoria
Mirian e Nilma,
ResponderExcluirEstou adorando esse blog. As informações são divertidas e necessárias.
Bjos
Obrigada, Schayla, querida.
ResponderExcluirDivulgue!
Beijos!