Passeando pelo Rio na semana passada, com aquela inacreditável chuvinha incessante, resolvi conferir as novidades das marcas cariocas. Meu primeiro programa, foi acompanhar o lançamento nacional da coleção da Farm, na flagship da grife(rua Visconde de Pirajá, em Ipanema).
Conhecida pelas estampas e cores vibrantes, o clima de alto astral era simplesmente contagiante. O espaço remetia a uma oca muito animada, ou seria um safari pop?
Além da ambientação à base de plantas, cordas e redes, havia índias tatuando os convidados com pigmentos naturais. Elas vieram especialmente da Bahia e Maranhão para reforçar o clima exótico da coleção batizada de Ximbuktu, um lugar inventado pela equipe de criação da Farm que une várias tribos: românticas, patricinhas, descoladas e praianas.
Olha eu aí sendo tatuada em Ximbuktu.
As referências étnicas e culturais da África e Amazônia concentram uma diversidade incrível de estampas de bichos, folhagens, flores miúdas, listras e muuuuita cor prá ressaltar o bronzeado: verde, laranja, vermelho, rosa, enfim, o arco-íris completo. As vendedoras (hipersimpáticas) desfilavam os modelitos misturando de tudo um pouco.
Além das roupas, há muita novidade em acessórios, como bolsas de tecido, colares com penas, tênis com franjas. Agora é só esperar pelo calor e viajar pelos lados de Ximbuktu. Prá conferir a coleção e outras informações da Farm acesse: www.farmrio.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário