Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O domínio do preto em noite de gala

Pretinho sim, básico não. Essa cor que tanto nos favorece com seus efeitos “emagecedores” e “alongadores de silhueta” dominou a Noite de Gala Catarinense.

Confira as mulheres que optaram pela cor darling da moda e os detalhes que fizeram a diferença no visual all black.

Rozane Menezes Lopes – ao lado do marido, o pneumologista Jair Lopes – investiu em brilhos sutis em bordados localizados. O ponto de cor intenso ficou por conta do batom.


Cíntia Mendes – com o marido Juliano Mendes – elevou ao máximo o grau de sofisticação do vestido preto com um colete bordado evidenciando os ombros. Poderoso e superatual.


Jurema Almada, elegância em pessoa, romanceou o vestido com um laço e joias discretas. Glamour também no penteado assinado por Miguel Estelrich.


Mirela Moser, adepta do minimalismo, vestiu um longo frente única com nervuras discretas. Brincos para iluminar a produção.


Juliana Finardi, à esquerda, mixou transparência e bordados. Juliana Ardenghi, em clima de boudoir, aliou rendas e fundo nude.


Com fotos de Pedro Waldrich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário