Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bolsas para celebrar


Hoje eu mostro bolsas de festa. São várias marcas pra você se inspirar, escolhendo a que melhor se encaixa nas comemorações que você terá pela frente até o fim do ano.

Começando pelas mais clássicas:



Capodarte

Miezko



Capodarte




Josefine



Dumond



Capodarte

Quer ousar na cor e no material? Veja algumas sugestões:

Kate Spade


Capodarte


Dumond



Miezko


Glorinha Paranaguá


E como quase todas as grifes apostaram em flores e laços em suas coleções, você terá muitas opções se decidir apostar num acessório girlie em sua festa:


Tanara



Dumond




Laci Baruffi




Arezzo Alto Verão 2011





Capodarte




Arezzo Alto Verão 2011




PRÓXIMO POST

O Geração Sem Idade foi até a boutique Chemise e pinçou looks incríveis. Você tem que conferir!


EU QUERO!
Porque querer não custa nada...

Já que o assunto hoje são bolsas, eu vi uma bolsa que vai dar o que falar no nosso próximo inverno.

foto: reprodução minastrendpreview.com

Em seu desfile no Minas Trend Preview o estilista Rogério Lima mostrou, como sempre, criações lindas, como esta doctor bag. Eu estou louca por uma praia, mas não dá vontade de curtir um friozinho só pra poder usar um acessório lindo como este? Eu quero!



PROGRAMINHA

Hoje é aniversário do Camorra!
E a comemoração vai ser com uma balada reunindo todo mundo que faz parte da história da casa do meu amigo Marco Merini. Eu estarei lá!


BAZAR PRORROGADO

Você não foi ao Bazar de Verão da Cristina Kids? Ok, sem problema: a loja prorrogou o bazar e continua com ofertas em roupas e calçados! Até quarta-feira, na loja da Alameda Rio Branco.

Um comentário: