Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O melhor do BFS Summer


A Urban Man trouxe a moda masculina ao BFS Summer, mostrando opções do clássico ao casual.

O Balneário Camboriú Shopping foi palco, até o início do feriado, do BFS Summer 2011 e BFS Kids. Foram 16 marcas apresentando suas coleções. Foi também a oportunidade para que o público conhecesse Luiza Souza de Magalhães, de 14 anos, e Jucélio Machado Jr, de 21 anos, os vencedores do BFS New Face, concurso que buscou novos talentos para as passarelas da moda brasileira. Além de fazer parte do casting de modelos do evento, Luiza e Jucélio fecharam contrato de dois anos com a Ford Models SC e estrelarão uma campanha publicitária do BC Shopping.
Acompanhe algumas imagens do evento:


Luiza Magalhães, vencedora do BFS New Face, desfilando pela Mar Rio, marca de moda praia forte em acessórios, com loja há quatro anos em Balneário Camboriú.



A cantora Wanessa subiu na passarela vestindo Planet Girls, que nesta coleção aposta em estampas bem chamativas.


A Beagle buscou inspiração nos esportes de elite e trouxe suas famosas pólos.



Cássia Malmann propõe modelos que vistam a mulher urbana nas mais diferentes situações.



As peças da Colcci Fun seguem a proposta da coleção adulta da Colcci, mas com um toque a mais de descontração.



O desfile da Santa Lolla destacou bolsas e sapatos da linha New Model Army, afinada com a onda militar da moda.


A Scala apresentou um toque de ousadia e para a lingerie básica.



A Ticket trouxe para a passarela o melhor de sete grifes para o público infanto-juvenil, entre elas Calvin Klein e Grafitte.



A marca belga Kipling esteve presente, com uma prévia da coleção Peter Pilotto, que em breve estará na loja de Balneário Camboriú.



PRÓXIMO POST

Nesta quarta-feira confira as opções de moda fitness da Priori no Geração Sem Idade. Até lá!

2 comentários:

  1. Oi, Mirian!
    Seu blog é ótimo! Leio todos os dias para saber as novidades.
    Parabéns pela diversidade de matérias!
    ADORO!!
    Beijos,
    Fernanda.
    http://blogfernandarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Fernanda!
    No blog minha missão é honrar meu diploma de jornalista e minha experiência com moda para trazer novidades bem quentes todos os dias.
    Espero que você goste cada dia mais e divulgue o nosso trabalho.
    Beijos!

    ResponderExcluir