Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Branco, a cor do verão!

Responda rápido: qual é a cor que mais evidencia o bronzeado e que não tem prazo de validade na moda? Pensou no branco, acertou.
Além de ser sinônimo de frescor, o branco permite e requer acessórios para tornar o visual mais interessante ( a não ser que você seja fã do minimalismo puro).



Para não associar o branco à pureza e inocência, opte por jóias ou bijoux ousadas, coloridas, étnicas como braceletes, colares e brincos. Se a peça única for um macacão, invista num cinto marcante na altura do quadril (caso o seu biótipo permita) ou num cinto fininho para sinalizar a cintura.



Se você usou no réveillon duas peças brancas, fica mais fácil desmembrar o look associando cor e estampa ao visual. No mais, use bastante o branco no verão e exiba o bronzeado sem medo de provocar inveja.




Fotos: Revista Elle
Revista Manequim
Revista Cláudia
Revista Vogue ES
Revista Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário