Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Brincos de Acrílico

Os brincos são fundamentais para complementar o visual, ou melhor, esse é um detalhe no look que faz toda diferença. A aposta para o verão são os brincos de acrílicos em diferentes formatos e tamanhos. A habilidade em utilizar este estilo de acessório garante conforto e agrega beleza ao visual do dia-a-dia.



Os modelos em acrílico colorido aparecem em produções para o dia-a-dia e em cores vibrantes e suaves. Os brincos de acrílico que prometem marcar o verão seguem a tendência fluo (cores mais intensas) e nude (looks mis delicados).

E nesse verão é indispensável que estes brincos de acrílico colorido sejam maxi (em tamanho grande), com certo exagero. Vale também combinar este modelo com cores, formas e estampas para criar um aspecto divertido. Tudo para deixar o visual leve e com a cara do verão.




Fotos: Revista Elle
Revista Gloss
André Lima SPFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário