Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Marcas confirmam presença no Sul Fashion Week

O Sul Fashion Week + Denim Prêt-à-Porter já tem marcas confirmadas para a segunda edição. O evento vai acontecer entre os dias 25 e 28 de janeiro de 2012, em Florianpolis, e apresenta a coleção de marcas de moda feminina e masculina, alfaiataria, acessórios e jeanswear.
O showroom Denim Prêt-à-Porter é o primeiro do gênero no Brasil com foco exclusivo no jeanswear. Além deste espaço, no showroom do Sul Fashion Week vai reunir nomes do mercado nacional. Que vão apresentar os produtos. A marca Uma lançará a última coleção no trade show, assim como as catarinenses Carmuranah e Sly. A Anna Karenina, marca de moda feminina do Rio Grande do Sul, vai participar pela primeira vez nesta edição do evento.
Vale ressaltar que o Sul Fashion Week conta com uma diversa programação que inclui desfiles, palestras, workshops, sessões de filmes de moda e mesas redondas. Mais detalhes estão no site: sulfashionweek.com.br.





Fonte: Catarina Coletivo Criativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário