Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bem na Moda leva Consultora de Imagem na casa de telespectadora do programa Ver Mais

Quem nunca abriu o guarda-roupa e ficou desanimada com o mix descordenado de roupas e acessórios? E pior: não saber qual o estilo que se identifica com você. Essa dificuldade levou a auxiliar administrativa, Leatrice Grotmann a pedir ajuda para o quadro Bem na Moda.





A solução veio da experiente consultora de im
agem e estilo, Cláudia Lamparelli. Ela analisou as peças mais usadas por Leatrice e trouxe novidades para a próxima estação da loja Le Lis Blanc de Blumenau.



Dá só uma conferida no ‘’antes e depois’’ da repaginada do visual de Leatrice.


(Antes)


(Antes)

(Antes)

(Depois)

(Depois)


(Depois)

(Depois)

Hoje, no programa Ver mais. Na RICTV Record Blumenau, a partir das 13h15min.


Mirian Roza veste blusa Bobstore e saia/short Cris Barros – Loja Maina Bis 3326-3557 e Make up and hair – Salão Peluqueria – 3322-0048



Para conhecer um pouco mais do trabalho de Cláudia Lamparelli, acesse www.claudialamparelli.org/

5 comentários:

  1. Adorei Mirian! Foi muito gratificante fazer esse quadro.
    super beijo

    ResponderExcluir
  2. adorei a matéria, vcs deveriam fazer mais vezes, como feita a transformação.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Tem que ter mais desse quadro:-)

    ResponderExcluir
  4. Aguardo sugestões de pauta. Quem quiser participar é só entrar em contato comigo ou com a produção do programa Ver Mais.Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Mirian, Gostaria do contato da Claudia, poderia me passar? Não consegui entrar no site dela.
    Obrigada,
    Vanessa

    ResponderExcluir