Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Linha de produtos Arezzo para conservar calçados e bolsas e garantir o conforto

A infinidade de sapatos e bolsas encanta as mulheres. Uma volta pelo shopping e lá está na vitrine o calçado ou a bag dos desejos, mas com o tempo os produtos são danificados pelo uso e é necessário um cuidado extra para manter o aspecto de novo. Na Arezzo há uma série de produtos que contribuem na manutenção de sapatos e bolsas. O kit básico para garantir a qualidade e destacar a beleza dos produtos é composto por impermeabilizante, amaciante, renovador incolor e preto, pasta incolor e preto e gel limpador. Todos os produtos custam R$24,90 cada.






O gel limpador é essencial para eliminar resíduos e revitalizar os calçados e bolsas.





O impermeabilizante para calçados e artigos de couro protege e não permite a penetração de liquido para manter a cor e textura originais.





Já a pasta, disponível nas versões incolor e preto contribui para amaciar, dar brilho e conservar as peças de couro.





E quando o calçado é encantador, mas precisa de ajustes? A solução também pode ser encontrada na Arezzo. Protetor de joanetes, palmilha de ajustes, palmilha de ajustes plantar, protetor para sandálias de tiras e apoio para calcanhar são uma possibilidade para deixar o calçado mais confortável.





O protetor de joanetes contribui para amortecer e reduzir a dor provocada pela alteração do pé em contato com o sapato.






A palmilha de ajuste plantar é uma maneira de aliviar dores provocadas por calçados de salto alto e acomoda o calce de sapatos levemente folgados.





O apoio plantar contribui para adequar o calce do sapato perfeitamente e absorve o impacto na ponta do pé.





Essa é uma novidade da coleção de inverno que já está na loja Arezzo de Blumenau. A sapatilha de tecido com laço de couro custa R$249,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário