Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Homens vão às compras

Hoje as dicas de compras em temporada de liquidação são para os homens, afinal eles também curtem moda e pechinchas. E nessa lista de produtos com fôlego para enfrentar o inverno, estão as camisas e jaquetas jeans. Invista nos modelos em tom mais escuro.





T-shirts são indispensáveis no guarda-roupa masculino. Aposte nas listras, uma tendência cotada para a próxima estação, inclusive na moda feminina.





Outra pedida são as polos, uma alternativa mais elegante que as camisetas. Prefira as lisas e coloridas. Preste atenção na modelagem: nem larga nem justa, tem que ser na medida.
 
Calças Chino, aquelas de algodão de pernas retas também são um bom investimento. São versáteis e dão um ar mais arrumadinho ao visual.



Fotos: Site Mandi, Levis, Men's Healt,Tommy Hilfiger, Ralph Lauren

Nenhum comentário:

Postar um comentário