Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lenço: o acessório do verão 2013

O lenço na cabeça está invadindo todos os territórios nesse verão. É isso mesmo! Na praia, no campo ou na cidade a proposta de ousar no penteado é a certeza de arrasar na composição do look. A essência de usar o lenço na cabeça surgiu na década de 1920, depois voltou com a principal aposta na década de 1940 e agora no verão de 2013 rouba a cena. No desfile da grife Dolce & Gabbana na Semana de Moda de Milão o lenço apareceu como um up bastante estiloso nas produções em dias de calor.

E já que os dias de sol intenso e altas temperaturas ainda farão parte do nosso cotidiano mais um pouco, essa pode ser uma alternativa interessante e bastante fashion para estar com os cabelos arrumados e “domados”. E a infinidade de maneiras para amarar o lenço agrada aos diferentes estilos de fashionistas.










Fotos: Lookbook

Nenhum comentário:

Postar um comentário