Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 19 de março de 2013

Os looks em lançamento de coleção

E quando a noite é especial, a produção feminina também é pensando para arrasar. Veja as produções das convidadas no coquetel de lançamento da coleção outono/inverno da La Fluence. As mulheres cheias de bossa escolheram looks com diferentes estilos para dar as boas vindas à nova estação da moda.


Neilen Sackl, proprietária da La Fluence 
Foto: Pedro Roberto Waldrich


 Pati Lima
 
  Mery Magalhães

 Victoria e Juliana Finardi

 Neiva da Conceição de Souza

Taiana Justino 

 Kátia Regina Gonçalves

 Inara Pasquali e Isabella
 Rosana Schlindler e Érica Araújo


 Giselle Gomes 
 Ines Figueiredo Pereira

Flavia Moser, Maria Luiza Odebrecht,Georgia Roza Holetz, Mariana Guimarães, Evelyn Sackl e
Victoria Esmeraldino Finardi.
Foto: Pedro Roberto Waldrich


 Beatriz Mendes, Aline Fenilli e Katherine Cortez

 Fernanda Rosa

 Kelly Nogara e Veni Azevedo

Dhafyni Mendes

3 comentários:

  1. Adorei! Evento super especial!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amei querida, como sempre teus eventos arrasam!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu só queria avisar que ali na parte de compartilhamento, o link do facebook ta errado. Em vez de ter o link que direciona para a sua página no facebook, quando clicamos em cima, abre o perfil pessoal de cada pessoa oO

    ResponderExcluir