A moda é democrática e atende aos diferentes públicos, mas nem sempre foi assim. O surgimento de nichos diferenciados é determinante para satisfazer os desejos de pessoas com diferentes tipos de estrutura corporal. Pensando nisso, a marca Elegance Plus Size apostou na identificação de necessidades para entender os gostos de moda das mulheres. A empresa de Joinville mudou o foco há cinco anos, quando deixou de produzir a chamada modinha para investir no mercado plus size. A coleção de outono/inverno 2011 é baseada numa pesquisa de mercado, que teve o acompanhamento de uma psicóloga, para identificar os desejos de moda das mulheres acima do peso.
Nesta coleção a Elegance Plus Size aposta na identificação da marca como reflexo de um desejo de vestir uma roupa. “Não queremos que estas mulheres sejam apenas vistas e sim NOTADAS, ESTE É O NOSSO DEVER COMO MARCA FEMININA”.
Nesta coleção a Elegance Plus Size aposta na identificação da marca como reflexo de um desejo de vestir uma roupa. “Não queremos que estas mulheres sejam apenas vistas e sim NOTADAS, ESTE É O NOSSO DEVER COMO MARCA FEMININA”.
A coleção La Fleur de Peau – A flor da pele- é inspirada nos desejos femininos e no conceito de tendência de moda nacional e internacional. A ideia é fazer a mulher se sentir sensual, admirada, jovem e moderna.
As rendas, estampas de bichos e decotes estão bastante presentes nesta coleção e contribuem para despertar a sensualidade.
Os vestidos remetem à sutileza e feminilidade.
As camisas são ricas em detalhes e acabamentos.
As roupas têm formas assimétricas, demarcando a silhueta.
A For You é uma linha para os dias de festas.
E a Elegance Plus Size é uma linha de jeans com modelagens anatômicas que valorizam o corpo.
FONTE: Assessoria Elegance Plus Size
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