Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

domingo, 8 de agosto de 2010

Talento e energia


Miguel Estelrich não é somente o cabeleireiro mais badalado de Blumenau. É estrela de verdade. Prova é a presença dele na capa da VivaBeleza, revista segmentada para profissionais de beleza. Vale mencionar que quem conhece o Miguel, competentérrimo, generoso e meu parceiro há muito tempo cuidando de cabelo e make em minhas produções para a TV e para o blog, sabe que o prestígio que ele tem não é nada além do óbvio para alguém com seu talento e sua energia.


Na revista ele mostra um corte que desconstrói o Chanel clássico ao incluir uma assimetria na franja da modelo da capa. Aliás, a franja curta é uma das tendências apontadas por ele para os próximos tempos.



A agenda concorridíssima de Miguel Estelrich anda ainda mais apertada por causa das viagens como membro da Intercoiffure Mondial, além da mudança de sede da sua Peluqueria do Bom Retiro para a região central de Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário