Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Os teens vão querer: a moda colorida de Fiuk


Minha missão no próximo domingo vai ser acompanhar minha filha e mais 5 amigas adolescentes ao show da Banda Hori. Por quê? Porque o vocalista, Fiuk, é o artista do momento e tem uma multidão de fãs entre os teens. Mas além de vocalista e ídolo adolescente, Fiuk é também ator e megaestiloso. Basta acompanhar suas aparições em shows e agora também no Fantástico, onde comanda o quadro “Jogo da Verdade”. Aproveitando essa ascensão meteórica, o garoto mais desejado do Brasil estreia também no mundo da moda.
Sua parceria com a Naguchi, marca jovem de Blumenau, rendeu uma coleção especial batizada de N.G.C.H for Fiuk. A gerente de marketing da empresa, Cris Hofmann disse para mim que o cantor está sempre em contato com a equipe de estilo, enviando sugestões para que a linha de roupas realmente tenha a cara dele. A coleção primavera-verão da N.G.C.H for Fiuk compreende 20 itens, sendo 3 calças e 17 camisetas, tudo muito colorido, com estampas marcantes e frases de impacto sugeridas pelo próprio. Confira abaixo:


Apesar de a coleção ser masculina, as meninas também podem usar, tanto é que nas fotos de divulgação da marca aparecem sugestões para adaptar as peças aos looks femininos. A coleção de alto-verão que será lançada em setembro, mantém a mesma característica, só que foram agregadas 2 referências de jeans com lavação e recortes diferenciados e uma nova base (saruel) para a calça colorida. Já as camisetas serão todas com estampas e com os decotes profundos.

O show da banda Hori em Blumenau vai ser no domingo, dia 29. Aliás, vou aproveitar que estarei no show acompanhando minha filha e as amigas para clicar os looks da moçada.

PROMOÇÃO
E que tal ganhar um par de ingressos e kits da grife do Fiuk para assistir o show da banda Hori no próximo domingo em Blumenau? A Brava Propaganda deu os ingressos e a Naguchi disponibilizou 2 kits para sortearmos aqui no blog (1 t-shirt tamanho M, catálogo, dvd com making of do verão 2010 da Naguchi e outras coisinhas mais). Para concorrer basta você clicar aqui: http://mirianroza.blogspot.com/2010/08/sua-filha-sua-sobrinha-sua-afilhada.html


Mais informações sobre o show, como preços dos ingressos e horário pelo telefone (47) 3323-2296 ou no site http://www.rivage.com.br/novo/web/

Nenhum comentário:

Postar um comentário