Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Moda e solidariedade



O público no Teatro Carlos Gomes.

Moda solidária é uma onda que se fortaleceu em Blumenau. Um exemplo é o desfile A Gosto de Mulher que comemorou sua quarta edição com sucesso de público no Teatro Carlos Gomes. O evento realizado no dia 11 de agosto é uma promoção da Câmara da Mulher Empresária da Acib e da Casa da Amizade de Blumenau. O objetivo é unir a classe empresarial e a comunidade em favor das entidades assistenciais de Blumenau.


Lojistas e promotores do A Gosto de Mulher.

A principal atração do A Gosto de Mulher 2010 foi o desfile que teve a participação de 4 lojas: Encantos Íntimos, Monic & Cia, Vera Marcelos e Vogue Concept. Desta vez, o dinheiro arrecadado com o evento foi repassado para a Associação Renal Vida e a Casa Abrigo Elisa. Cada entidade recebeu R$ 4.000,00.




Regina Bahls de Almeida, presidente
da Casa da Amizade, entrega flores para Lúcia Helena Victorino, coordenadora da
Câmara da Mulher Empresária da Acib.


As candidatas a Miss Blumenau, aqui com roupas da Encantos Íntimos, também participaram do desfile, junto ao clientes das lojas.


E não esqueça de conferir o blog neste fim de semana.
A partir de amanhã, além das novidades de moda apresentadas pelas quatro lojas, você verá também fotos dos "modelos", clientes fiéis das lojas que se apresentaram solidariamente para angariar recursos no desfile A
Gosto de Mulher.



Regina e Lúcia entregam cheques da renda obtida no evento para o dr. Itamar Vieira, Presidente da Renal Vida, e para Karin Zadrozny Gouvêa, representante da Casa Elisa.

Anote e colabore:
A Renal Vida atua há mais de 30 anos no Vale do Itajaí, prestando serviços de hemodiálise (450 pacientes por mês) e transplantes, (564 já realizados). A associação tem unidades em Blumenau, Itajaí, Rio do Sul e Timbó. 80% dos atendimentos são realizados via SUS. Mais informações em http://www.renalvida.org.br/
A Casa Abrigo Elisa acolhe e protege as mulheres acompanhadas ou não de seus filhos menores de 18 anos que se encontram em situação de risco pessoal, vítimas da violência doméstica e intrafamiliar.

Mais uma vez agradeço a parceria do amigo Pedro Waldrich, fotógrafo do evento. Para mais imagens, entre em contato com 47 3222-3677.

Nenhum comentário:

Postar um comentário