Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

domingo, 15 de agosto de 2010

Moda e solidariedade 3



O evento beneficente A Gosto de Mulher, realizado pela Câmara da Mulher Empresária da ACIB e Casa da Amizade de Blumenau continua rendendo imagens bacanas.
Hoje o destaque são os desfiles da Monic & Cia e Vera Marcellos.





Começamos com as propostas para o público infantil, teen e adulto da Vera Marcellos, que você vê nas fotos acima.
Na passarela, clientes desfilaram as principais marcas comercializadas pela loja: Lacoste Kids, Vide Bula Jr, Melissa, Crocs e Converse. O desfile apresentou produções para diversas tribos: da meninada que ainda gosta de brincar até as it girls que já curtem baladas. Para os mais crescidinhos, a loja garante peças bacanas da Lacoste Esporte.







Seguindo a mesma fórmula, a Monic & Cia apresentou a coleção primavera-verão apostando na diversidade de tipos físicos e estilos de suas clientes. O desfile condensou as principais tendências que daqui a pouco vão dar as caras. Destaque para os prints inspirados na natureza, principalmente os florais, comprimentos que oscilam entre os maxivestidos para o dia até os micro para quem tem pernas em dia. Shortinhos jeans mostram que já alcançaram status de atemporais pois migram do inverno (usado com botas) para o calor em parceria com peças mínimas. Uma delicada brisa romântica também marca presença em tons suaves, rendas e laços. Das propostas urbanas e descontraídas até produções sofisticadas, a Monic & Cia atende desde o público teen até as mulheres mais maduras. A loja também trabalha com a linha de roupas Plus Size.

As lojas:
Monic & Cia: Rua Quinze de Novembro, 591, centro de Blumenau. Tel.: (47) 3035-2509.
Vera Marcellos: Rua Quinze de Novembro, 789, fundos d'O Boticário, centro de Blumenau. Tel.: (47) 3326-8020.

O registro do evento foi de Pedro Waldrich, a quem agradeço a parceria. Para mais imagens, entre em contato com 47 3222-3677.

ATENÇÃO! Nesta segunda e terça não deixe de conferir mais postagens do canal Geração Sem Idade, agora já com looks do verão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário