Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mercatto celebra 3 anos em alto estilo


Com elas não tem meio termo: festa tem que “causar”, movimentar, divertir, reunir pessoas bacanas. E a comemoração dos 3 anos de Mercatto foi exatamente assim: prestigiadíssima por clientes, formadoras de opinião, amigas. Fernanda Marins e Carolina Rodrigues recepcionaram calorosamente todas as suas convidadas com espumante geladinho e uma mesa de doces irresistível assinada pelo Atelier L’Apparato.


Carolina Rodrigues

O empresário Marco Merini, do Camorra, presitigiou a comemoração da Mercatto de Fernanda Marins.

E nesse aniversário, quem ganhou presente foi a clientela que participou de vários sorteios. Enquanto isso, o DJ Testoni animava a tarde que contou também com a divulgação e distribuição do Blue Wish, o novo energético do mercado, 100% blumenauense.
Bom, no meio de toda essa agitação, a mulherada ainda conseguiu olhar, provar e comprar bolsas, calçados e acessórios da Mercatto. Veja algumas escolhas clicadas pelo fotógrafo Celso Renner.



Aline Ritzmann de Oliveira escolheu esta sandal boot.




Camila Lopes preferiu um clog da Schutz.




Juliana Finder apostou na incrível combinação de vermelho com salto em palha no peep toe da Uza.





O azul lindo da sandália Capodarte escolhida por Maria Fernanda Hahnemann.




Thaise Ambrosi e a rasteira poderosa que elegeu para este verão.




Verinha Weickert não quer nada menos que esta meia pata incrível da Schutz.




A meia pata de Luiza Barcelos combinou píton + azul claro e conquistou Fernanda Nasser Passold.




A sandália azul cheia de atitude da Mercatto Mix combina perfeitamente com Maise Tavares D'Amaral.



E é claro que eu não fiquei de fora. Olha este peep toe da Schutz que eu escolhi. Lindo, né?


EU QUERO


Jennifer Behr é uma estilista especializada em headbands, tiaras estilosas colocadas de preferência arrematando um penteado bem despojado, e que estão com tudo. A da foto abaixo é apenas um dos modelos incríveis que ela desenha.


Uma das adeptas das criações da estilista é Lady Gaga. A headband acima é feita com cristal Swarovski e outras preciosidades mais, saindo por US$ 1375. Claro que ter uma autêntica Jennifer Behl é um luxo, mas você mesma, se tiver talento, pode improvisar um acessório como este para dar um toque diferente na sua produção. Dê uma navegada por http://www.jenniferbehr.com e tenha ideia do que a moça faz.

2 comentários: