Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Relógios que encantam homens e mulheres

Os relógios são peças importantes para compor o visual. Hoje, homens e mulheres buscam modelos com visual moderno e tecnológico. No entanto, a classe e o bom gosto ainda são os aspectos mais importantes para a composição do figurino.
As marcas Emporio Armani, Diesel e Armani Exchange apresentam modelos com múltiplas funções e mix de materiais para agradar o público masculino. Conheça algumas opções:

* Cut’n Shut: A Diesel lançou o DZ7188, que recebe o nome de Cut’n Shut no mercado Internacional. O relógio é produzido com um mix de aço e borracha. O modelo é futurista e transmite inovação e ousadia.






* Raio-X: Este relógio da Diesel é desenvolvido para as ocasiões noturnas. O DZ1346 integra a linha X-Ray, repleta de detalhes fosforescentes que deixam aparente a estrutura interna das peças.
* Hi-Tech Minimalista: O DZ7162, também da Diesel, tem perfil robusto. O modelo desenvolvido na cor preta transmite modernidade através de uma peça versátil e arrojada.



* Esportivo Chique: A Emporio Armani lançou o modelo AR7200, especialmente desenvolvido para o público que gosta de looks esportivos. A pulseira é de tecido, tem sensor meteorológico e termômetro.



* Couro atemporal: Os modelos AX1035 e AX1064 são desenvolvidos para homens casuais e jovens. Este modelo da Armani Exchange tem a pulseira de couro e o display digital.





Estes modelos são masculinos, mas isso não significa que são usados apenas pelos homens. Na tendência de buscar peças no guarda-roupa masculino, as mulheres também investem nos acessórios usados por eles. A apresentadora Adriane Galisteu, por exemplo, usa os modelos de relógios maiores. No mercado há opções de relógios grandes desenvolvidos para a linha feminina, unissex, e até mesmo, alguns modelos da linha masculina podem ser usados pelas mulheres.








FONTE e FOTOS: Ralcoh Comunicação
Site TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário