Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

MarcusSoon prepara coleção para o Dragão Fashion

O Stúdio MarcusSoon em Blumenau está em rimo acelerado de trabalho. A sul–coreana Sang Soon King e o blumenauense Marcus Marquetti estão finalizando a coleção da grife MarcusSoon que vai desfilar no Dragão Fashion, maior evento de moda do Nordeste do país.




Os fashion designers que se conheceram no curso de Moda no Instituto Europeo di Design em Milão, Itália, trabalham na coleção batizada de Cyber Ballet. Como o tema sugere, segundo o release, as peças exploram uma estética imponente, com uma silhueta de volumes amplos e rígidos. Os estilistas guardam a coleção em segredo, mas por essa foto já dá para ver que entre os materiais usados estão pelos ecológicos e paetês.




Eu tive o privilégio de ver uma peça pronta. Estou babando até agora. A grife MarcusSoon participa do Dragão Fashion desde 2004 e sua nova coleção será apresentada em Fortaleza no dia 14 de abril, às 19h30min. Naturalmente o blog vai postar os melhores momentos do desfile. Enquanto isso, não deixe de conferir as coleções de inverno que estão nas araras do Studio MarcusSoon em Blumenau e Balneário Camboriú.





P.S. Saiba mais sobre o evento: http://www.dragaofashion.com.br/.


Studio MarcusSoon – Alameda Rio Branco, 28 - centro, Blumenau - tel: 47 3322-0848 e Avenida Brasil, 1789 , sala 22, Centro, Balneário Camboriú – tel: 47 3367-6666.

Nenhum comentário:

Postar um comentário