Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

A moda confortável da Priori para o inverno

Conforto e praticidade formam a sólida base da marca joinvillense Priori. A coleção de inverno foi pensada numa mulher que se diverte com o próprio estilo e que se identifica com peças fáceis de usar e combinar. Tudo impulsionado pela elegância e em sintonia com as principais referências da moda globalizada. Os tecidos e modelagens variam dentro do limiar do conforto. Destaque para as malhas e moletons, muitas vezes trabalhados com técnicas de alfaiataria.



As peças com linguagem urbana e tempero esportivo permitem sobreposições e coordenações descomplicadas.




As saias longas que prometem ser o hit do inverno também fazem parte da nova coleção.






Há também tecidos com elastano que não amassam e são fáceis de cuidar. Para quem prefere o contrário, tipo um efeito amassadinho, veja só este vestido minimalista.



As propostas mais clássicas também têm lugar garantido no guarda-roupa das mulheres, especialmente as camisas cheias de bossa.



No segmento fitness, a Priori também criou a Linha Plastic com peças inovadoras para a nova estação. Um exemplo é este colete de tafetá com estampa gel usado por cima de um macacão de supplex.




Já a linha Balls é composta por regata baby look em tecido de poliamida com toque de algodão.





As lojas Priori de Blumenau, Joinville e Florianópolis recebem novidades semanais. E se você quer acompanhar tudo sobre o universo Priori, basta acessar o site: http://www.priorimoda.com.br/



Priori Blumenau – Alameda Rio Branco, 267, Centro.

Tel. (47) 3035-3533

Priori Joinville – Rua Mário Lobo, 69

Tel.: 47.3026 1900

Priori Florianópolis - Rua Vidal Ramos, 182

Tel.(48) 3224-6330


Fonte: Priori

Nenhum comentário:

Postar um comentário