Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Secret Glam 2011

Lançamento de coleção com “aquele” algo a mais. Esse é o diferencial da Loja Secret Glam de Blumenau. Além de um delicioso coquetel regado a espumante, a proprietária da loja, Márjorie Rambo, ofereceu um happy hour com novidades e informação de moda.


Márjorie Rambo





Além de conferir nas araras peças de várias marcas bacanas (Pelu, Missinclof, Thelure,Lilly Sarti, Letage, Canal, Triton, John John Jeans, Filhas de Gaia, Redley, Cyann), as convidadas participaram de um workshop superdescontraído comandado pela personal stylis, Aline Ritzmann de Oliveira.



E o melhor: todas puderam opinar sobre as produções que foram acontecendo a partir da escolha de uma peça principal. A partir de experimentações e as dicas de Aline sobre combinações de cores, estampas e estilos, surgiram looks invernais bacanas. Veja algumas produções:






A Secret também oferece uma luxuosa Linha Festa comercializando com exclusividade as marcas Patricia Bonaldi, Lia Rabelo, Marcelo Quadros, Jodri, Barbara Bela.


A loja fica no endereço mais charmoso de Blumenau, na Alameda Rio Branco, 379 - Centro. Tel: (47) 3041-0444


Fotos: Manuela Fischer


2 comentários:

  1. Luxo total! Parabéns Marjorie, muito sucesso.
    A matéria ficou excelente Mirian, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Maristela. Obrigada pelo elogio. A loja como já diz o nome é puro "Glam". Bjs.

    ResponderExcluir