Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cocktail de moda, com que roupa eu vou?

Carro de luxo, palestra de moda, boa música e mulheres. Esses foram os ingredientes do cocktail realizado ontem à noite na revendedora de carros importados Top Car em Blumenau. Para criar impacto no lançamento do modelo série 1 versão 118i da BMW, as modelos entraram na concessionária a bordo dos carros vestindo roupas da Secret Glam e calçados da Mercatto.





As consultoras de imagem, Daphyni Mendes Fuse e Aline Ritzmann de Oliveira viajaram no tempo a partir de 1910 para mostrar as tendências marcantes de moda de várias épocas e suas relaçoes com o momento histórico atual.






As convidadas (exclusivamente mulheres) aproveitaram a ocasião para caprichar no visual.



De shortinho de couro a vestidos vintage, elas se produziram com a intenção de se destacar, brilhar e mostrar seus estilos pessoais. Veja alguns looks.




Este também será o assunto do quadro Bem na Moda da próxima terça-feira, dia 10 no programa Ver Mais.

5 comentários:

  1. Na próxima terça-feira, dia 10 vou postar mais fotos. Bjs.
    Mirian Roza

    ResponderExcluir
  2. Caroline Maia Milchert5 de abril de 2012 às 13:02

    Mimiii, mais fotinhos. Adorei, este blog tá show. bjo

    ResponderExcluir
  3. Tua fotinho estará no blog de terça. E não esqueça de assistir o programa. Ficou ótimo. Bjs.

    ResponderExcluir