Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Eleita a primeira finalista do Verão Top Model

Como integrante do time oficial de  blogueiras do projeto da RBS TV, acompanhei de perto a primeira seletiva do Verão Top Model 2013. O evento movimentou a terça-feira no Balneário Camboriu Shopping. Fiquei impressionada com a quantidade de meninas inscritas: mais de 100. Muitas fizeram a inscrição na hora.

 
 
Essa foto ‘’roubei’’ da Mery Magalhães que é muito rápida em tecnologia.
 
 


A maioria das candidatas apareceu de shortinho, cabelo solto e make natural. Ponto para elas.











Em grupo de 5 elas foram avaliadas por Bruno Bernardes, booker da  Mega Model de Balneário Camboriú e por Kenia Costa, produtora do evento.
 
 
 



Na pré-seleção ficaram 14 meninas. Então foi  feita uma nova triagem onde restaram 7 candidatas.  A partir daí todas ficaram descalças e enfrentaram a fita métrica.
 

 

Bom, depois de muita análise, os jurados selecionaram 3 semifinalistas que foram avaliadas num teste de fotogenia. Quem mandou bem na postura diante da câmera, ganhou pontos valiosos.





E foi assim que Luana Colpani, esta loirinha de 15 anos venceu a primeira etapa do VTM de Balneário Camboriu. A bela que é de Piçarras, agora faz parte do time que vai para a casa de luxo do concurso no Termas de Tabuleiro de Santo Amaro da Imperatriz.




A próxima seletiva é hoje no Continente Park Shopping, às 14h, na Grande Florianópolis. Depois vem as seletivas de Criciúma ( dia 28), Chapecó,(dia 30), Lages (1 de fevereiro), Joinville (5 de fevereiro), Blumenau (dia 7 de fevereiro, no Shopping Neumarkt). A final do VTM  acontece no dia 2 de março em Florianópolis.
 
E olha aí o time de blogueiras que pintou na seletiva para registrar o clima do evento.


Fotos: Total Comunicação e Fernando Willadino (Divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário