Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Kasal Design, a arte criativa em madeira


Estou de férias em Mariscal, praia encantadora do município de Bombinhas. O cenário paradisíaco e tranquilo conquistou o casal Carlos e Gabrielle Gaspar que deixou a cidade paulista de Assis para  montar aqui seu ateliê de quadros e molduras produzidos artesanalmente. Na verdade eu tomei conhecimento do trabalho dos artistas através de reportagens publicadas nas principais revistas de decoração do país como Casa Cláudia, Casa&Jardim, Viver Bem e Casa Mix.



Também tinha visto quadros do Kasal Design na casa de amigos na praia. No showroom, me deparei com inúmeros quadros que tem como diferencial pinturas alegres com  detalhes vazados em MDF. Florais, peixes e baianas são os temas mais exploradas pelos designers de decoração.






Coqueiros como este, por exemplo, já fizeram parte do cenário da Ilha  de Caras.




De 4 a 7 de março, as obras de Carlos e Gabi estarão na Gift Fair em São Paulo, maior feira de artigos para casa, decoração e design da América  Latina. 






Eu comprei três obras para minha casa de praia. 






O Kasal Desing também cria e desenvolve projetos para arquitetos e decoradores. O showroom fica na rua Araçá, 599, bairro Sertãozinho. O despacho dos quadros é feito para todo o Brasil. O telefone de contato é (47) 3393-4321. 



Quer conhecer mais sobre o Kasal Desing? Então dê uma olhada no blog: kasaldesing.blogspot.com 


Um comentário:

  1. Gostaria de saber o tamanho e o valor do quadro as baianas.

    Grata, Carmem

    ResponderExcluir