Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

La Fluence e o Preview do Outono

Quem curte moda já está com os radares voltados para as novidades da próxima estação. Na loja La Fluence o preview de outono está repleto de marcas badaladas do circuito nacional de moda. Anote aí: Forum, Triton, Shop 126, Espaço Fashion, Coca- Cola Clothing, Lança Perfume e Arthur Caliman. Não deu outra: me entusiasmei com as propostas e montei looks de outono que podem ser usados já. Dá uma conferida. Dobradinha cromática do momento, o preto e o branco formam uma proposta ultrachique. Blusa lingerie de seda com rendas e paetês, saia lápis e blazer sequinho com recortes geométricos. Tudo da marca Shop 126.




A estampa floral confere exuberância ao shape reto do vestido Triton.


Detalhe revelador nas costas.
 
 
 
O wrap dress (vestido envelope) é feminino e prático. Neste modelo com estampa étnica, a cintura é evidenciada por fivela dourada. A modelagem também apresenta leves assimetrias na barra e no decote. O vestido é da marca Lança Perfume.
 
 
 



Supercotado para a temporada do frio, o vermelho aparece nesta calça com detalhes da tendência militar. Fica sexy com o blazer inspirado no smoking em tecido com brilho. Tudo da Shop 126.

 


A  calça skinny (Cavalera) apresenta efeito sujinho localizado e faz um contraponto interessante com a camisa verde militar de paetês com detalhes em cetim (Shop 126).

 

Essas e muitas muitas outras novidades já estão na La Fluence, no Shopping Neumarkt. A loja também está preparando o lançamento do preview de outono para suas clientes com um coquetel cheio de surpresas. Enquanto isso, a megaliquidação com até 70% de desconto continua.La Fluence - (47) 3322-0103.
Agredecimentos: Impacto's

2 comentários:

  1. Amamos os looks Mirian, parabéns mais uma vez!!!!
    Equipe La Fluence

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês gostaram. A coleção da loja está um arraso e assim fica fácil montar looks bacanas. Bjs.

      Excluir