Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 5 de março de 2013

Domingo com Workshop de Moda no Catarina Shopping

Clientes atacadistas do Catarina Moda Shopping de Brusque participaram de um workshop de moda no último domingo. E adivinhem quem encarou o público com a responsabilidade de repassar informações sobre as principais tendências de moda para o outono/inverno? Euzinha!!!





Para fazer esse trabalho selecionei peças de várias lojas do Catarina Moda Shopping e  montei looks com as referências de moda mais importantes para a próxima estação. Contei com a ajuda de profissionais da área de marketing do Shopping, especialmente da Maiara Franco, estagiária na área de produção de moda. Veja as produções masculinas e femininas.


 



Militarismo



 


 Transparências






P&B







Alfaiataria







Vermelho








Animal Print






Tricôs




O Catarina Moda Shopping tem 120 lojas que vendem no atacado e realiza no próximo dia 17 o Brusque Polo Fashion. Neste evento serão apresentadas todas as coleções para a próxima estação.

Fotos: Nando Hellmann

5 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho e obrigado pela atenção.
    Beijo

    André

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belíssimo evento! E parabéns a equipe envolvida e que deu um show de estilo no Catarina Shopping.

    ResponderExcluir
  3. Mirian, arrasou! Com certeza foi um evento show! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meus queridos. Fico feliz com a repercussão positiva. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Lindas fotos!

    ResponderExcluir